NoDie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida

+4
Keike
Venao
ßяεиø
falconice
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida Empty Dúvida

Mensagem por mayconwp Sex Dez 26, 2008 2:13 pm

Boa tarde NoDie,

Sou lider do clan MecanicsFury e ultimamente tenho sido questionado pelos meus membros se NoDie é ou não inimigo do MF.

Tenho dito a eles que não, mas alguns membros do NoDie vem atacando meu clan.
Segunda ou terça feira (não me recordo dia exato) um membro 8x falou em chat clan que 2 Avas e 1 NoDie o tinha matado em Bc, logo depois vários outros repetiram que tinham sido atacados por NoDie.

Parei meu up e fui até Bc confirmar se NoDie realmente estava atacando, entrei e fiquei parado até o LAG + 2 Avas 10x me atacarem, não reagi e deixei q me matassem.
Voltei para ver se atacaria de novo, entrei e fiquei parado novamente, sem atacar ninguem e novamente LAG e + 2 avas começaram a atacar. Logo depois fiquei sabendo q quem estava logado no LAG era a Laura, pq até a presente data nunca havia interferido em briga de MF x Avalon.

No dia seguinte, fui a Bc e lá estava LAG atacando um MF 9x, antes de chegar atacando eu perguntei quem ali? e respondeu Laura então ataquei e junto com o MF o matamos. Voltou menosprezando nossa classe, então conversei um pouco com ela e os ataques foram parando, até que ela saiu de perto.

Ontem novamente teve guerra em Bc contra Avalon e 2 membros do NoDie os ajudaram enquanto outro (archar) somente olhava sem interferir, exemplar como sempre desde o clan SOD.
Fatalfury e alguma coisa Cotonete depois q eles atacaram começamos a nos defender.

Resumindo, gostaria de saber se há uma guerra ou não, visto que alguns membros NoDie atacam e outros não e tenho q dar uma resposta definitiva ao MF.

Agradeço a compreensão e desculpe a invasão ao espaço de vcs.

Feliz Ano Novo!!!
mayconwp

mayconwp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por falconice Sex Dez 26, 2008 2:33 pm

maycon estou meio por fora da situação, mais creio que deve ser algo pessoal, se não for, provavelmente o lag tomara providencia.
Mas como disse estou por fora da situação =]
falconice
falconice
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 29
Localização : São paulo - SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por ßяεиø Sex Dez 26, 2008 3:44 pm

eu nao ataco, nao sei os outros.. :]

ßяεиø
Flood Master
Flood Master

Masculino
Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : PE - Recife
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Venao Sex Dez 26, 2008 6:08 pm

seguinte
eu n estava sabendo disso
mas porem como vcs do MF sabem temos uma aliança com avalon ILUSION
umbrella brothershood...

alguns dias atras ateh falei com vc maycon conversamos e entramos
em comum acordo NoDie e ava nao atakaria + MF assim por diante...

mas MF voltou atakar avalon [fikei sabendo disso entrando e bc e morrendo pelo bugador lordgão]

Pela parte do NoDie nao posso lhe dar certz c vamos ou n atakar kem dara essa palavra eh o lider LAG

seguinte mts vezes xego em bc lordgao me ataka do nd e c isso continuar acontecendo com certz vai virar guerra

geralmente guerras começam pq ninguem pergunta oq aconteceu?
td começa por coisas inuteis

.....

Venao
Flooderzin
Flooderzin

Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Keike Sex Dez 26, 2008 7:20 pm

Nao sei quem estava no seu mecanico no dia que eu falei com "voce", sobre alguns membros...
Mas te falei que a um tempo atras, varios membros do seu clan, MacanicsFury, estavam atacando a Laura, minha namorada, que estava na minha atalanta (Laura☼) e o Tirrivi e ToquedamortI ajudaram ela...
Depois de matarem todos que estavam atacando eles, alguns voltaram e começaram a chingar ela, falando besteiras, ofendendo...
Ela me falou por pm o que estava acontecendo, como aconteceu com voce, parei meu UP e fui até o BC ver o que estava acontecendo...
Os chars que estavam envolvidos eram o evilsaed, brion, rekzinhu, twisted alguma coisa, mektru, ladu, ericpiston e mais alguns que estavam atacando, mais nao chingaram...

Quando cheguei no BC, o evilsaed tava falando uma par de merda pra Laura, as quais nao preciso postar aqui...
Cheguei parei do lado da minha atalanta, e falei "o que tá acontecendo aqui amor?"
Na hora todos os mecanicos ficaram quietos e pararam de atacar...
Ae falei que ia pegar alguma coisa pra comer e sai da area de PVP, quando voltei alguns mecanicos estavam atacando minha atalanta de novo...
Entrei na area PVP e comecei a matar todos os que estavam atacando, eles voltaram e começaram e chingar ela novamente, os que lembro que estavam chingando era o Brion, evilsaed, rekizinhu e o ladu...
Desde de esse dia ataco eles até eu matar eles, até porque eles nao me matam sozinhos =P
E como sempre, eles devem falar no chat clan "O Lag tá me atacando por nada" ae vem um monte de mecanico e começa a me ataca e eu mato todos, e como voces tem treta com AvAlon, eles me ajudam tambem...
E eu nao pretendo para de atacar esses membros do seu clan...

Sem mais!
Keike
Keike
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 78
Idade : 33
Data de inscrição : 26/09/2008

https://nodie.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Slipknotica*-* Sex Dez 26, 2008 8:43 pm

Bem como Ele mesmo disse na hora do bc " Casos internos , não podemos interferir."
Me ataco mato mesmo Very Happy
Slipknotica*-*
Slipknotica*-*
Flooderzin
Flooderzin

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por EduardO Sex Dez 26, 2008 9:14 pm

Bom...

Parece q ta resolvido neh...=D

Agente ataca os q ofenderam, e os q interferirem...Tambem :B
EduardO
EduardO
Flood Master
Flood Master

Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : SJC - SP / Santa Isabel - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por mayconwp Sex Dez 26, 2008 10:27 pm

Exatamente o que vc disse venão, guerras começam por bobeiras.

Sobre esse lance com a Laura Lag, 1° rekzinho foi expulso do M.F há tempos assim como, evilsaed não faz mais parte exatamente pelo que vc disse por falar d+ e as vezes ofender os outros se 1 dia ele mudar talvez possa voltar.

Na mesma época conversei com vc e vc me disse isso e eu achei correto vcs atacarem os que ofenderam, mas estou aqui para tentar solucionar pois não quero meu Clan ofendendo outros players dentro nem fora de Bc, assim como eu não o faço.

E creio que vc não leu ou não entendeu muito bem, pois nenhum dos citados por vc acima estavam em Bc ontem e segunda quando o seu Char LAG me atacou.

As reclamaçoes vieram de Reicoyte lvl 90, TITANTRACKER lvl 88, e Leegulas lvl 90 e outros 90- alem de mim que entrei e não ataquei,fui só espiar e ela me atacou. alem de falar graçinhas ,e eu jamais ofendi ou ofenderei alguem mato calado e morro calado como alguns viram ontem.

Sei como se sente, quando alguem que gostamos é ofendido , pois sou casado e as vezes eu tenho que ver ela ser chamada de puta, vadia, kenga e etc.. só coisas desse escalão para cima, e peço a DEUS que eu não descubra o endereço desses que ofendem dessa forma cruel pois acabo com a minha vida acabando com a deles.

Mas voltando , então hj só existe brion e twist ativos no Clan e eu estou querendo evitar que vire essa mesma guerra com Ava xeia de ofensas e coisas do tipo.

Pois bem quero saber se há como resolver isso.
Pois sabem que não da pra ver parceiros de Clan cairem e ficar quietos principalmente quando são inocentes como alguns que citei acima.
Se houver como resolver na paz é só falar que tentaremos.

Desde já agradeço a todos.

mayconwp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por EduardO Sex Dez 26, 2008 10:35 pm

Deve sim haver um modo de resolver isso...

Me procura no jogo, te passo nosso ts pra gente conversa e tenta resolve.. =D

De preferencia um dia q meu irmão(Keike) esteja la ...

Vlw
EduardO
EduardO
Flood Master
Flood Master

Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : SJC - SP / Santa Isabel - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por ßяεиø Sáb Dez 27, 2008 5:12 am

gogo resolver isso...xD

ßяεиø
Flood Master
Flood Master

Masculino
Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : PE - Recife
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por D4RKF0RC3 Sáb Dez 27, 2008 10:03 am

Tenho alguns amigos no MF e fico na minha se eles me atacam eu só revido.
Recentemente o pessoal do MF tem interferido muito em uma guerra que estamos tendo com o clã BuGaDoS, eu por mim não mecho com eles se eles não interferirem.
D4RKF0RC3
D4RKF0RC3
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 02/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=106798215694874921

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Ved Sáb Dez 27, 2008 10:17 am

Aew voltei das férias Very Happy
Pelo visto é so eu sair que isso vira bagunça huasuhasuha

Bom chega de besteira e vamos ao caso, pelo visto um acordo inicial está sendo tomado entre nossos clans, temos algo em comum não aceitamos ofensas pessoais por isso creio que não irá ser tão difícil esclarecer toda essa situação pois tenho certeza que você já entendeu o que esta acontecendo. Estou postando aqui sem saber se já foi terminado ou não este caso mas irei conversar com o resto do clan para que as providências sejam tomadas e você comunicado da nossa posição.
A idéia do TS é muito boa, prefiro resolver as coisas conversando do que In-game.
Ved
Ved
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú / SC
Data de inscrição : 02/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=178155732019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Venao Sáb Dez 27, 2008 12:14 pm

ferias?
asokoaskoaskoas
sonha
=D

Venao
Flooderzin
Flooderzin

Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty duvida

Mensagem por mayconwp Sáb Dez 27, 2008 10:06 pm

Sim seria uma ótima idéia eu pegar Ts com vcs, mas não sei o que houve com meu audio já tentei de tudo possivel até alguns amigos do Dragons q intendem mais e nada No.

Mas amanha estarei de folga e ficarei o dia todo logado na sacer xROSIANEx , me manda uma pm e a gente monta uma party com as partes interessadas. e tenta resolver essa questão de ofenças que infelismente estraga nosso Bpt.

Haa e vini, não desrespeite esse forum por gentileza , e não estou chorando,só não quero guerras banais, e muito menos mais ofensas nas quais não sei se é vc ou seu irmão que semprem disparam.

Desde já pela atenção e respeito mostrados aqui.
Obrigado a todos.

mayconwp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por EduardO Dom Dez 28, 2008 12:18 am

Por Favor sem flood nesse tópico Vini ...

Procura Keike in game pra tentarem resolver =D
EduardO
EduardO
Flood Master
Flood Master

Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : SJC - SP / Santa Isabel - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por mayconwp Dom Dez 28, 2008 11:02 pm

Boa noite,
Descilpe por não procura -los hj mas tive que dar plantão no serviço e cheguei agora, estou logando para tentar ve se tem alguem on line.
Obrigado!

mayconwp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Keike Seg Dez 29, 2008 8:53 am

Eu e a Laura falamos com o Maycon

Assunto resolvido...
Tópico fechado!
Keike
Keike
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 78
Idade : 33
Data de inscrição : 26/09/2008

https://nodie.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos